Turista cai em cachoeira e desaparece em Prudentópolis

Prudentópolis

Um turista caiu em uma cachoeira e desapareceu em Prudentópolis, na região Centro-Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h30 de domingo (23). Jair Kurmann, 27 anos, era morador de Cascavel, no Oeste do estado.

 

Ele visitava o salto Barão do Rio Branco, que fica a cerca de seis quilômetros do centro de Prudentópolis. Bombeiros de Prudentópolis e de Irati realizam buscas no salto, mas o corpo da vítima ainda não havia sido encontrado até a tarde desta segunda-feira (24).

Depois de 03 dias de procura pelo corpo de Jair Kurmann, o corpo foi encontrado neste domingo (25), por volta das 18:00 hrs. O corpo vai ficar no local até a chegada do IML de Guarapuava, depois vai ser liberado para família, pois ainda não se sabe se o corpo vai ser velado em Cascavel onde morava ou em Prudentópolis, onde sua família mora.

Segundo informações extra-oficia que o corpo foi encontrado no lago formado pelo salto Barão do Rio Branco de 64 mts. O que ocasionou sua morte ainda não se sabe, mais são vários boatos de como aconteceu, são comentados. A operação contou com os Bombeiros de Prudentópolis e de Irati