Local fica no bairro Portão, em Curitiba e foi vistoriado pela Justiça Eleitoral. Representantes de Gleisi e Requião dizem que havia material contra eles....
Representantes das campanhas dos candidatos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), que concorrem ao governo do Paraná, denunciaram à Justiça Eleitoral a existência de um galpão, onde seriam guardados materiais de campanha difamatória contra os dois. Segundo as denúncias, a campanha negativa era feita pelo candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB).
Os representantes de Requião e Gleisi disseram terem recebido a informação de que o local guardava esses materiais. Já o representante da coligação trabalha pela reeleição de Richa afirmou que todo a denúncia foi forjada pelos outros candidatos.
A Polícia Militar foi chamada para averiguar a situação. Um procurador eleitoral também foi ao local, mas não quis gravar entrevista. A Justiça Eleitoral enviou um oficial de justiça, para apreender o material, que será investigado nos próximos dias.
Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral, o oficial de justiça não pôde comentar o caso com a imprensa. Porém, ele deve fazer um relatório, que vai auxiliar na investigação do caso.