Mais um caso com dinheiro falso e um roubo em uma loja em Guarapuava

Ultimas do dia

As 12h40min uma equipe policial se deslocou até a Rua Cap. Rocha, em uma Lanchonete onde no local a vítima informou que recebeu uma nota de R$ 50,00, (cinquenta reais), falsa e que a pessoa que repassou a nota evadiu-se em um taxi, sendo que foi localizado no ponto da lagoa das lágrimas.

A equipe entrou em contato com o taxista que confirmou o local da moradia do autor. Foi deslocado até a residência sendo que o autor ao avistar a equipe policial militar tentou evadir-se pelos fundos da residência e ao notar a presença de um dos policiais no local retornou pra dentro da casa, e ao ser abordado resistiu, sendo usado de força para contê-lo. Ao realizar a busca pessoal o autor estava com uma carteira de documentos, sendo localizada mais uma nota de R$ 50,00, falsa em compartimento separado das notas verdadeiras, Diante dos fatos o cidadão foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima, e as notas falsas até a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos. Foi realizada consulta operacional pela rede Infoseg onde foi constatado haver um mandado de prisão na cidade de Blumenau-SC, contra o envolvido.

 


As 13h32min, a equipe do plantão de acidentes enquanto a equipe realizava atendimento de acidente de trânsito foi informada por diversos populares que estavam atrás de um homem que teria realizado um furto na loja localizada na Rua Pres. Getúlio Vargas, cruzamento com Rua Guaíra. A equipe passou a realizar patrulhamento a pé sendo que avistou um grupo de pessoas na Rua Saldanha Marinho os quais haviam contido um homem, sendo que junto com o mesmo foi localizado uma sanduicheira marca Malta. Enquanto a equipe realizava revista pessoal e identificação do autor o grupo de pessoas dispersou-se. Entrado em contato com a vítima do furto, proprietária da referida loja teve interesse em representação. Foi dada voz de prisão ao cidadão qual reclamou de dores que teriam sido causados pelo grupo de pessoas que o deteve sendo que o mesmo foi encaminhado para a Urgência Municipal após liberação médica, encaminhado a 14ª SDP para as devidas providências.