Goleiro afirma que jogo é especial pela necessidade de vitória do Galo...
(Foto: Mauricio Paulucci / Globoesporte.com)
Victor disputar, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), a primeira partida no Rio Grande do Sul como jogador do Atlético-MG. O Galo enfrentará o Internacional, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Como goleiro do Grêmio, Victor disputou 263 partidas. O camisa 1 do time mineiro falou muito bem do Tricolor Gaúcho, apesar de afirmar que a história faz parte do passado, e considerou o jogo contra o Colorado especial, porque o Galo precisa dos três pontos.
- É especial, pela importância da partida, pelo que o resultado positivo representa para nós. Tenho uma história bonita no Grêmio, tenho um carinho forte pelo clube, mas, agora, a situação é outra. Defendo o Atlético-MG e vou para campo para fazer o melhor e buscar uma vitória para o time mineiro.
A força dos homens de frente do Internacional preocupa Victor, mas, segundo o goleiro, o Atlético-MG também tem que buscar o ataque, já que a vitória é fundamental para deixar a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.
- O setor ofensivo do Inter é de respeito. Temos que estudar todos os jogadores, analisar a equipe deles, para não sermos surpreendidos. Mas também não podemos jogar só em função de marcar a equipe do Internacional. Nossa equipe joga para frente também. Temos que anular os principais pontos do Inter, mas não podemos deixar de fazer nosso jogo.
Autor: João M. Nunes de Camargo