As polícias Militar (PM) e Civil prenderam um homem com 13 armas de fogo, munição, material de caça, uma moto furtada, duas motos com chassi adulterado e cerca de R$ 7 mil em dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de vender armas irregulares. A prisão e a apreensão foram na manhã desta sexta-feira (22) em Cândido de Abreu, na região central do Paraná.
De acordo com a PM, foram encontradas no local 12 espingardas de diferentes calibres e um revólver. O dinheiro, as motos e a carne de um animal silvestre também estavam na residência. A Polícia Civil encaminhou a carne para o Instituto de Criminalística para descobrir a espécie do animal abatido.
O suspeito não estava em casa quando os policiais chegaram. Ele foi localizado no Centro da cidade com um carro, onde estavam várias caixas de munição.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito será autuado em flagrante por comércio ilegal de arma, posse e porte irregulares, receptação e adulteração de veículo. Ele prestava depoimento na delegacia até a publicação da matéria.