Crime foi na madrugada desta segunda-feira (21). Suspeitos no conseguiram arrombar os equipamentos e liberaram os refns, que no ficaram feridos...
Crime foi na madrugada desta segunda-feira (21). Suspeitos não conseguiram arrombar os equipamentos e liberaram os reféns, que não ficaram feridos
Seis indivíduos armados tentaram arrombar caixas eletrônicos de dois bancos na região central de Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta segunda-feira (21). As agências bancárias ficam em frente ao destacamento da Polícia Militar (PM) do município. Durante a ação, os suspeitos fizeram uma família de refém. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da PM, o crime ocorreu por volta das 4 horas, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Os suspeitos chegaram em dois carros, abordaram um casal que passava pelo local com três crianças e começaram a efetuar disparos contra o destacamento da polícia. Enquanto uma parte da quadrilha mantinha os reféns e tentava impedir a ação da PM, os demais suspeitos tentaram arrombar os caixas eletrônicos com o uso de explosivos.
No entanto, segundo a PM, nenhum equipamento chegou a ser arrombado e nada de dinheiro foi levado. A família feita refém foi liberada logo após a saída de parte do grupo das agências, e ninguém ficou ferido.
Os suspeitos, que usavam um Hyundai Tucson e um Uno modelo novo, ambos na cor prata, fugiram em direção a Curitiba. Segundo a polícia, eles estavam munidos de fuzil calibre 556, espingarda calibre 12 e pistolas calibre 380. Não foi possível anotar a placa dos automóveis.
Além de várias unidades da PM, foram avisadas também as polícias rodoviárias estadual e federal, tanto do Paraná como de São Paulo, para tentar cercar os indivíduos. Até as 8h30 desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.