PM prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Castro, no PR

Noticias de Guarapuava

Pedras de crack e balança foram apreendidos no Jardim Arapongas (Foto: Divulgação/PM)Pedras de crack e balança foram apreendidos
no Jardim Arapongas (Foto: Divulgação/PM)

Uma jovem de 26 anos e um homem de 50 anos foram presos na quinta-feira (6) em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, com 117 pedras de crack. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita desmaiou quando soube que seria presa.

A situação foi no Jardim Arapongas. A polícia procurava suspeitos de tráfico na região quando entrou na casa da jovem. Ao ser avisada que seria presa, a mulher correu para os fundos da residência e desmaiou.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após medicada, ela foi encaminhada pela polícia até a delegacia.

O homem que morava na casa também foi detido. Uma balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos.

Arma de fogo
Em uma outra situação, a polícia apreendeu, em Castro, na noite de quinta-feira, uma espingarda calibre 32 municiada. A arma estava dentro de um carro ocupado por três rapazes.

Eles foram perseguidos pelos policiais após o motorista abastecer o automóvel em um posto de gasolina e sair sem pagar o combustível.

Os funcionários do posto chamaram a polícia e repassaram as informações sobre os suspeitos. Os rapazes foram levados à Polícia Civil.