Um rapaz foi baleado pelo próprio irmão no fim da tarde de sábado (30) em frente a uma residência na Rua Carijós, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Segundo o pai da vítima e do autor do crime, José Paes da Costa, a confusão teria começado por causa de um espeto para churrasco. O jovem que atirou é um adolescente de 17 anos.
A vítima, Anderson da Costa, foi atingida de raspão na perna. Ele recebeu atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Enquanto os policiais buscavam informações sobre o suspeito que efetuou o disparo, dois adolescentes, visivelmente embriagados, entraram na residência atrás do atirador.
Os policiais tentaram contê-los e os dois resistiram à prisão. Ao perceberem que estavam sendo filmados pela imprensa os dois agrediram o cinegrafista de uma equipe de reportagem e danificaram a câmera.
Várias equipes da PM e da Polícia Civil estiveram no local. Os dois jovens que provocaram a confusão foram levados ao 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e depois para a delegacia.