Corpo é encontrado enterrado nos fundos de residência, cachorros se alimentavam do cadáver em Pitanga

Pitanga

Na cidade de Pitanga policiais encontraram um corpo do sexo feminino enterrado atraz de uma casa na Linha Cantu, área rural.


No local, a cena era de terror, dentro da casa sangue no chão, e fotos de uma mulher e uma criança,  a policia encontrou a casa fechada, com roupas no varal e comida dentro de dois pratos.
Nos fundos da casa, um rio, ao lado, um corpo enterrado, a cabeça e o peito mostram que pode ser uma mulher, cachorros devoravam pedaços do corpo já em avançado estado de decomposição, segundo a Policia o corpo foi enterrado na ultima sexta feira.

A Policia militar de Pitanga, o Delegado da 14º SDP e policia civil de Pitanga foram até a Linha Cantu.
O Nome da vitima: Andreia Slalazuk 32 anos, a família dela mora no Bairro Santa Izabel, ela foi degolada com golpes de foice,
o Autor do Crime é Antonio Marcos Gomes  29 anos, ele disse que houve uma briga, ele matou Andreia na frente da filha da vitima de 6 anos,
Segundo ele foi legitima defesa, ele ainda conta que após ter matado Andreia, ele deixou o corpo no quarto, que a menina de 6 anos foi dormir no quarto ao lado e ele" ANTONIO" dormiu na sala.

O Crime foi na noite de quinta-feira, por volta das 20:00hrs, na localidade Linha Cantu, mais ele enterrou o corpo só na manhã da sexta-feira, que após enterrar atrás da casa, ele foi limpar a casa pois havia muito sangue, ele lavou o colchão para eliminar provas.

A Garotinha ficou com medo de morrer também, ele foi com a menina para casa de um vizinho, onde foi preso pela policia.

 

Jonei Farias