O técnico Muricy Ramalhou aumentou a lista de possibilidades envolvendo o seu futuro no futebol. Nesta quinta-feira, o treinador confirmou que, além do Santos, outros clubes estão de olho em sua contratação.
“Tem outros clubes interessados. O Santos foi quem externou e tornou público [o interesse], mas estamos conversando com outros times também”, afirmou Muricy Ramalho, que também confirmou que não pretende trabalhar no exterior nesse momento.
Muricy foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, depois de ter participado de outros programas durante a semana. Mas agora ele pretende, finalmente, descansar. O treinador disse que irá viajar a Ibiúna, no interior paulista.
Nesse período, as negociações não vão parar, mas ele seguirá sem atender telefone. “Se eu atender, não consigo descansar. Preciso descansar. O Márcio [Rivellino, empresário] olha e conversa, mas não resolve minha vida. Ele não está autorizado a decidir nada por mim”, disse Muricy, deixando claro que a última palavra sobre o seu futuro será dada por ele mesmo.
E, por enquanto, a possibilidade de que o Santos seja o escolhido segue alta. O técnico voltou a repetir o discurso exaltando a equipe da Vila Belmiro e até comentou sobre a possibilidade de não trabalhar com a dupla Neymar e Ganso, caso os atletas sejam negociados.
“O Neymar é mais tranquilo, mas o Ganso a gente percebe que está em dúvida. Se eu tenho uma chance, eu converso com o dirigente para mudar a cabeça de um jogador desse nível. Mas se a estratégia do clube for a de vender, então não me intrometo. Como técnico, tenho de buscar outro jogador”, completou Muricy, ao ser perguntado durante a gravação do programa.
UOL