No dia 03 de fevereiro de 2013, por volta das 09h30min, atendendo solicitação do escrivão Ad-hoc da delegacia de Laranjal, foi deslocado até a Rua Santa Helena, s/n°, Centro, onde segundo relatos do solicitante havia uma pessoa do sexo masculino enforcada em óbito no interior de uma residência.
A equipe deslocou até o local, e constatou o fato, sendo que em um quarto, na parte externa da residência, por volta das 09h30min, foi localizado a vitima que se tratava da pessoa de Rone Miranda, 27 anos, o qual residia no local com sua avó e sua esposa, a qual encontra-se grávida. Os familiares relataram que no dia anterior, por volta das 23h00min, Rone chegou do bar e discutiu com sua esposa, saindo para o lado de fora da residência com uma corda, sendo que os familiares pensaram que o mesmo iria amarrar uma égua.
Na data de hoje, foi encontrado enforcado, sendo que os familiares cortaram a corda no intuito de salvar a vida de Rone, porém o mesmo já se encontrava em óbito. Algumas pessoas relataram no local que Rone era viciado em jogos de baralho e que poderia estar devendo dinheiro por conta das apostas.
Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, até a chegada do IML e do representante da policia civil e orientado os familiares quanto a procedimentos futuros.