Uma equipe deslocou até a Rua Nova Fronteira, Bairro Vila Planalto, onde relatou a solicitante (adolescente), de 14 anos, que estava para fora de sua residência quando uma pessoa, o qual saiu da residência, e que este é seu vizinho, e parou em frente a seu veiculo.
por sobre a calça. Que este sabendo da presença da solicitante tirou seu órgão genital para fora da calça e com a completa intensão de exibir para a solicitante. Informou que por este motivo pegou seu sobrinho que brincava para fora e fechou o portão e quando iria entrar para sua residência, proferiu a seguinte frase "o velho sem vergonha, quando minha mãe chegar eu vou contar para ela". Neste momento o autor respondeu dizendo "não precisa falar que eu te dou vinte reais".
Quando sua genitora chegou e tomou conhecimento do fato, esta acionou uma Empresa de Monitoramento. No local o vigilante, tomou conhecimento do fato e relatou que foi até a residência do autor. No local, ao entrar em contato com o vizinho da adolescente, este veio a dizer que era tudo mentira e que em seguida o mesmo tentou agredir o vigilante e neste momento para defender-se golpeou atingindo-o.
Relatou que após o ocorrido solicitou para sua central que solicitasse uma equipe policial. No local a equipe policial entrou em contato com ambas as partes e diante das informações encaminhou as partes até a 14ª SDP, onde conforme orientação do plantão foram encaminhadas as partes ao Fórum local para a Lavratura do Termo Circunstanciado.