Dois rapazes são presos por suspeita de vender maconha em escolas

Noticias de Guarapuava

Policiais apreenderam 15,7 kg de maconha em Ponta Grossa (Foto: Fábio Matavelli/Diário dos Campos)Policiais apreenderam 15,7 kg de maconha em Ponta Grossa (Foto: Fábio Matavelli/Diário dos Campos)

Dois rapazes, de 24 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (29), com 15,7 quilos de maconha. Segundo a polícia, eles são suspeitos de vender drogas em escolas de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Dois adolescentes também foram apreendidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Patrulha Escolar, ligada à PM, uma adolescente de 15 anos foi encontrada com duas porções de maconha dentro da escola onde estuda, no bairro de Uvaranas. Em seguida, os policiais começaram a investigar a origem da droga.

A polícia chegou aos dois rapazes e a mais um adolescente de 15 anos, suspeitos de vender o entorpecente. Com eles, a polícia apreendeu uma balança de precisão e um aparelho celular.

O grupo e a maconha foram levados à delegacia da Polícia Civil. Segundo a Patrulha Escolar, nos últimos 15 dias, foram apreendidos 25 quilos de maconha em situações relacionadas ao uso de drogas em escolas.