O São Paulo entrou em campo nesta quinta-feira sabendo que uma vitória simples no Morumbi o colocaria na liderança do Paulistão.
O adversário, Ituano, briga para fugir da zona da degola. As ausências de Rivaldo, Alex Silva e Fernandinho não foram sentidas pelo time tricolor, que alcançou o topo ao vencer por 2 a 0, aumentando sua série invicta no ano.
SÃO PAULO DERROTA O ITUANO: 2 A 0
BIRNER: TESTADOS GANHAM NOTAS BAIXASJEAN SONHA COM SELEÇÃO BRASILEIRASP ADMITE JORNADA RUIM, MAS EXALTA TRIUNFO
Agora são seis jogos seguidos sem perder, com cinco vitórias (uma delas pela Copa do Brasil), melhor sequência do time na temporada. O clube do Morumbi chega a 25 pontos, mesma pontuação de Corinthians, Palmeiras e Santos. Mas o São Paulo tem uma vitória a mais que os três concorrentes.
Para essa partida, Carpegiani não relacionou vários jogadores. Rivaldo, Fernandão, Fernandinho e Carlinhos Paraíba foram vetados pelo departamento médico. Alex Silva, que desagradou o treinador ao fazer comentários no Twitter, sequer ficou no banco.
Após afirmar que usaria o Paulistão para experimentar jogadores, o treinador testou Xandão e Wellington no time titular. Willian José e Ilsinho também ganharam oportunidades.
UOL ESPORTE