Rubro-Negro vai jogar sem seis titulares nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, no Barradão. Jogo será realizado às 21h (horário de Brasília)...
desta quarta-feira (Foto: Rafael Santana)
O torcedor que for ao Barradão nesta quarta-feira vai ver um time completamente desfigurado. Seis jogadores foram vetados previamente pelo departamento médico e um outro pode também ser barrado horas antes da partida contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O torcedor pode até estranhar o time que vai a campo, mas pode ser o diferencial. Ao menos é o que espera o goleiro Wilson.
- A gente sabia que ia encontrar essa dificuldade. No início, a gente fala que precisa de um grupo forte, porque é um campeonato longo, disputado. Nosso calendário é desumano. Hoje a gente está sofrendo com essas lesões. A gente conta com o apoio do torcedor e, na base da superação, a gente vai atrás de um resultado positivo para, se não entrar, encostar no G-4. A equipe vem sofrendo mais com o desgaste mesmo. Essa sequência de jogos é dificílima. Muitos jogadores estão sentindo – comentou o jogador.
Os desfalques para o técnico Caio Junior são muitos. Com dores no púbis, Nino Paraíba foi vetado pelo departamento médico. O mesmo aconteceu com outros cinco jogadores que estão com problemas musculares. São eles: Mansur, Danilo Tarracha, Leílson, Dinei e Escudero. Para piorar a situação, Maxi Biancucchi nem participou do treinamento desta terça.
O argentino reclamou de dores musculares na coxa e foi poupado do treino. O departamento médico do Vitória vai avaliar o atleta na manhã de quarta para saber se ele tem condições de jogo. Wilson mantém a confiança de contar com o artilheiro do Rubro-Negro
- Espero que a gente não tenha esse problema. Espero que Maxi jogue. Ele vem jogando todos os jogos e fazendo a diferença por ser um jogador de qualidade. Mas ele não joga sozinho, ele depende dos outros companheiros para poder fazer a diferença para poder fazer os gols que está fazendo – disse.
Com tantos desfalques, o Vitória deve ir a campo com: Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Euller; Luis Alberto, Cáceres, Camacho e Renato Cajá; Vander e Rômulo. Vitória e Ponte Preta se enfrentam às 21 (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real.
Authors: João M. Nunes de Camargo