Réver deixa invencibilidade no passado para voltar a vencer em casa

Nacional


Atlético-MG encara o Bahia para encerrar série de resultados negativos...
Réver e Fernandinho treinam firmes no Atlético-MG
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Com uma incômoda série de resultados ruins, que deixaram o time perto da zona de rebaixamento, o Atlético-MG voltará a jogar em casa e precisará dos três pontos para fugir do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Porém, a mística do Horto, onde o Galo jamais havia perdido, desde a reinauguração, acabou com a derrota diante do Atlético-PR. O zagueiro Réver viu com naturalidade o fim da invencibilidade, mas quer ver o time voltar a ser forte em seus domínios.

- Perdemos essa invencibilidade. Uma hora chegaria e chegou. Mas a vida continua, e não é por causa disso que vai mudar algo. O objetivo é buscar a vitória. Estamos há um bom tempo sem vencer, e um time que quer chegar à ponta precisa dos três pontos, principalmente em casa.

Apesar de frisar que o triunfo é fundamental, Réver fez questão de mostrar respeito ao adversário. Nem mesmo a derrota do rival, em casa, por 3 a 0, para o Grêmio, fez o defensor imaginar que o Galo terá vida fácil.

- O Bahia melhorou na competição, está em uma parte boa da tabela, e sabemos das dificuldades de jogar contra eles. O Bahia vem de um resultado negativo, mas foi prejudicado na expulsão do zagueiro deles, em minha opinião. Não acho que mereciam. Por isso, temos que ter atenção.

O capitão, inclusive, relembrou o duelo difícil, no Independência, em 2012, que acabou no empate em 1 a 1.

- Ano passado, foi difícil, e empatamos no fim. Eles são fortes e qualificados, e temos que ter atenção para não sermos surpreendidos, como nos dois últimos jogos nossos em casa.

Veja os vídeos do Atlético-MG

Authors: João M. Nunes de Camargo