Escudero é dúvida para a partida contra a Ponte Preta, marcada para quarta, no Barradão. Atacante Dinei continua fora do Rubro-Negro...
Na lateral esquerda, Caio Junior tem um problema a resolver. Na direita, o que poderia ser uma solução revelou-se um problema conhecido. Nesta segunda-feira, Nino Paraíba treinou com bola junto com os atletas que não atuaram no último domingo, contra o Corinthians, e deu esperanças de retornar ao time do Vitória no jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Barradão. Ao fim da atividade, no entanto, o jogador voltou a sentir as conhecidas dores no púbis e terminou vetado pelo departamento médico.
Já o argentino Escudero, dúvida para o próximo jogo, deu voltas no gramado nesta segunda e deve ser desfalque no Leão para a partida. Já Dinei está vetado para o confronto.
Nino Paraíba não entra em campo desde o Ba-Vi do dia 21 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral foi diagnosticado com um problema no púbis e, na época, a previsão do departamento médico era de que o atleta ficasse três semanas fora para recuperação.
Quem participou normalmente da atividade foi Euller. O garoto de 17 anos surge como opção para a lateral esquerda, já que Danilo Tarracha e Mansur estão com problemas musculares. Fruto das divisões de base do Bahia, Euller chegou na Toca do Leão no início deste ano.
Nesta tarde, quem participou da maior parte da derrota do Vitória para o Corinthians fez apenas um trabalho na academia do clube. O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta terça-feira na Toca do Leão. O jogo contra a Ponte Preta será às 21h (horário de Brasília) de quarta.
Authors: João M. Nunes de Camargo