Os dois laterais esquerdos estão com problemas musculares. Saída será a improvisação de Fabrício ou a utilização de Euller na próxima partida...
O técnico Caio Junior pode ter uma grande dor de cabeça para definir o Vitória que vai a campo na quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta. Além de Danilo Tarracha, que deixou o jogo de domingo, contra o Corinthians, reclamando de dores musculares, o treinador pode ficar também sem o reserva imediato da posição: Mansur.
O lateral, que entrou no jogo no Pacaembu, lesou um pisão no tornozelo durante a partida. Além disso, ao final do jogo, ele reclamou de dores na parte posterior da coxa. Mansur e Tarracha foram submetidos a um exame na tarde desta segunda-feira e aguardam o resultado para saber se poderão entrar em campo contra a Ponte Preta.
Caso perca os dois jogadores, o técnico tem duas opções. A primeira seria improvisar Fabrício no setor. O zagueiro atuou na lateral esquerda no início desta temporada. A outra alternativa é o aproveitamento de Euller, lateral-esquerdo das divisões de base do Rubro-Negro.
Authors: João M. Nunes de Camargo