Capitão alviverde sofre primeira lesão muscular em 18 anos de carreira e não atua contra a Lusa e Corinthians, além da estreia na Sul-Americana...
lesão muscular dele (Foto: Reprodução/Instagram)
Os resultados dos exames de Alex, Geraldo e Willian foram divulgados durante a tarde desta terça-feira e não são notícias animadoras para a comissão técnica do Coritiba. O Verdão não vai poder contar com o seu principal craque pelos próximos dois jogos - contra Portuguesa e Corinthians.
Pela primeira vez em 18 anos de carreira, Alex teve que ser afastado para tratar uma lesão muscular. O problema é uma contratura na coxa direita, que vai o deixar de fora por dez dias. A tendência é que o camisa 10 também não fique à diposição na primeira partida da Copa Sul-Americana, na próxima semana. No Instagram pessoal dele, Alex destacou a estreia com uma lesão muscular, aos 35 anos.
"Tudo na vida tem a primeira vez. Depois de 18 anos como profissional, sinto uma lesão muscular. Vamos com fé", escreveu o capitão coxa-branca.
O atacante Geraldo e o volante Willian vão precisar de mais tempo de tratamento. Os dois foram diagnosticado com lesões musculares na coxa esquerda, precisando 15 dias no departamento médico.
Authors: João M. Nunes de Camargo