Além de Alex, Willian e Geraldo sentem problemas musculares

Nacional


Alto número de problemas médicos deixa o time alviverde indefinido para enfrentar a Portuguesa, na noite de quarta-feira...
Willian também pode ficar de fora contra a Lusa
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Agosto já estava no planejamento da comissão técnica do Coritiba como o mês mais pesado do ano, só que a lista no departamento médico só aumenta. Após Alex admitir que dificilmente vai jogar na quarta-feira, por causa de uma contratura muscular, o atacante Geraldo e o volante Willian também entram na pasta de dúvidas do time.

Os jogadores reclamaram de dores musculares após a derrota para o Vasco, no último domingo. No caso de Willian, o problema foi sentido durante o segundo tempo, mas como o técnico Marquinhos Santos já tinha feito as três substituições, o atleta teve que permanecer em campo. Geraldo se queixou depois, quando o time já estava no vestiário.

Os três jogadores, incluindo Alex, já fizeram exames de ressonância. O departamento médico só vai se posicionar sobre o veto, após analisar os problemas, mas dificilmente o trio terá condição de atuar contra a Lusa.

O único alento de Marquinhos Santos é o retorno de Robinho, que cumpriu suspensão automática e retorna ao grupo. Para o comandante alviverde, a ausência do meia foi fundamental, também, para o revés no domingo. Na armação, Lincoln também não joga, pois cumpre suspensão automática.

No caso de Willian, pesa o boato de ele ser negociado com o Grêmio, mas as duas diretorias negam a conversa. O Coxa enfrenta a Portuguesa na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Authors: João M. Nunes de Camargo