Uma menor de 15 anos e grávida de 8 meses foi morta com várias facadas em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Os dois jovens tomavam conta da casa de uma senhora que viajou em uma excursão para Aparecida do Norte. O crime foi cometido na casa da idosa. O corpo da vítima, identificada como Bruna da Conceição Marins, estava no sofá da sala com várias facadas no pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, familiares informaram que após o crime o suspeito teria contado a um rapaz que matou a menor na noite de sábado (26). O rapaz então encontrou com o primo da menina na manhã deste domingo (27) e comentou sobre o caso. Então, o primo foi até a casa da idosa, pulou o muro e encontrou o corpo.
No local, vizinhos disseram para os policiais que não ouviram nenhum barulho diferente. Ainda segundo a polícia, familiares afirmaram também que o rapaz sempre agredia a menor e que estava desconfiado que o filho que ela esperava era de um jovem de 13 anos, e não dele.
A suspeita é de que o rapaz também tenha tentado se matar com facadas. A polícia fez buscas em vários hospitais e na casa dele, mas não o encontrou. As buscas continuam. O caso vai ser registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.