O acidente aconteceu no KM 529, localidade do Mato Queimado, município de Guaraniaçu. Quatro veículos envolveram-se no acidente com pelo menos 8 vitimas, uma delas morreu no local.
Segundo informações de um dos condutores, um veículo tentava uma ultrapassagem forçada fazendo com que o automóvel mareá com placas de Catanduvas saísse da pista. O mesmo rodou e voltou na BR colidindo com o veículo Fox com placas da cidade de Fazenda Rio Grande. Uma camionete F 250 com placas de Cianorte, conduzida por Edivaldo Pereira da Silva e um Uno com placas de Guaraniaçu conduzido por Lúcio Caçador também se envolveram no acidente mas nada sofreram, os mesmos estavam acompanhados de familiares.
As equipes da Ecocataratas, Siate e Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho no atendimento a vítimas. Uma vitima foi encaminhada para o HU em estado Grave, uma segunda estava presa nas ferragens teve fratura de fêmur e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Salete. Outra encaminhada em estado grave para o hospital São Lucas.
Um fato inusitado ainda aconteceu paralelo ao acidente.
O veículo que trazia o médico da Ecocataratas para prestar atendimentos as vitimas capotou a poucos metros do acidente.Segundo informações, o veículo prisma da Ecocataratas teria sido fechado por outro veículo,fazendo que o mesmo capotasse. Os ocupantes do prisma tiveram apenas escoriações. Mesmo com esse acidente o médico da Ecocataratas acompanhou as vitimas do acidente anterior para os hospitais em Cascavel.
O veículo que provocou esse capotamento fugiu do local.
A BR 277 ficou interditada para que os veículos fossem removidos e segue com trânsito lento.
Portal Cantu