Uma equipe do Destacamento Policial Militar, deslocou até a localidade de Pinhalzinho, zona rural, atendendo solicitação, o qual informou que em sua propriedade, haviam dois homens roçando o pasto, os quais por volta das 23:10h chegaram em sua residência de posse de um facão com marcas de sangue, dizendo terem matado um homem.
Ao chegar ao local a equipe constatou os fatos e identificou os autores, os quais relataram que estava em um rancho acampados para trabalhar com um outro cidadão e que após um desentendimento entre eles, a vitima deitou em sua cama e então o outro desferiu um golpe de facão na altura do pescoço da vitima, o qual entrou em óbito no local.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos mesmos e encaminhou para a delegacia local para serem tomadas as devidas providências cabíveis, não foi possível a identificação da vitima devido o mesmo não portar os documentos pessoais bem como não ter sido localizado nenhum familiar.
A vitima ficou aos cuidados do investigador da policia civil, porem, permaneceu no local devido o difícil acesso e não chegar nem um tipo de veiculo no local.