Corpo de rapaz que estava sumido em Ponta Grossa é achado enterrado

Ponta Grossa

Policiais encontraram na tarde desta quinta-feira (21), com a ajuda de moradores, o corpo do jovem Ricardo Baranoski, 20 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (15). O corpo estava enterrado próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

A namorada da vítima, Simone de Paula Carneiro de Jesus, 27 anos, continua sendo procurada pela polícia. Um suspeito pelo crime está preso.

Conforme a delegada Tânia Svierscoski, o rapaz estava enterrado na região da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). As causas da morte ainda serão apuradas. “Agora vamos esperar os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para saber como ele morreu”, afirma. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Segundo a Guarda Municipal, o corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do local onde foram localizadas as roupas do casal e uma bicicleta das vítimas. As buscas são feitas desde domingo (17), quando foi registrado Boletim de Ocorrência de desaparecimento pelos familiares do casal.

Suspeito preso
A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (20), o principal suspeito pelo sumiço do casal. Ricardo e Simone foram vistos pela última vez na sexta-feira (15), saindo de um bar na Vila Baraúna. A delegada pediu a prisão temporária do suspeito porque ele foi a última pessoa vista com o casal. “A bicicleta e as roupas dos namorados foram encontradas em um matagal a caminho da casa dele”, explica.

O suspeito, de 35 anos, teve a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa. Ele tem passagem pela polícia.