A Polícia Civil confirmou neste domingo (27) que a travesti que teve o corpo queimado durante a madrugada afirmou ter sido vítima de um ex-cliente. O crime aconteceu na Rua Victor Ferreira do Amaral, por volta das 3h. A travesti foi socorrida e permanece internada no Hospital Evangélico.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a travesti passou um nome do suposto ex-cliente, que não pode ser confirmado nas investigações. Também não foram identificadas testemunhas do crime, nem registros de familiares que pudessem ajudar nas investigações.
O criminoso usou gasolina para atear fogo contra a travesti. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico ainda consciente, mas com ferimentos considerados graves. Ao dar entrada na unidade, foi entubada e não pode passar mais detalhes aos investigadores.
Segundo o hospital, o estado de saúde da travesti é estável e ela não corre mais risco de morte. Os policiais aguardam que ela acorde, para que possa ajudar a elucidar o caso.