Um banco foi assaltado por dois "caipiras" na cidade de Pitanga

Pitanga

Por volta das 14h57min, funcionários do Banco, informaram que dois indivíduos adentraram a agência passando pela porta giratória a qual não acionou a trava de segurança, sendo que os dois estavam de chapéu de palha e encapuzados, um de calção jeans e camisa branca, e outro de calça jeans e camiseta branca listrada.

Ambos estavam  armados, um portava uma pistola, abordaram a primeira atendente dando voz de assalto, com uma bolsa na mão, e dizendo “você já sabe o procedimento” a mesma respondeu que não era ela que tinha acesso ao dinheiro, então o indivíduo pegou a bolsa novamente e foi em direção ao caixa, chegou em outra funcionaria e a obrigaram-na a abrir o caixa subtraindo certa quantia em dinheiro.

Após pegou a funcionaria pelo braço, obrigando a levá-lo ate o cofre, mas sendo que a mesma não possuía a chave para abrir a porta de acesso, o autor ameaçou dizendo que sabia onde ela morava e voltaria pegar mais dinheiro.

Logo após deixaram a agência a pé, tomando rumo ignorado. Foi feito diversos Patrulhamentos em busca de suspeitos com as informações repassadas dos suspeitos, porém sem êxito, foram coletadas filmagens das câmeras de segurança para possível identificação dos autores do roubo.

Informações posteriores davam conta que os suspeitos possivelmente entraram em um veículo de cor branca, aparentemente um Fiesta e se evadiram sentido Nova Tebas. Abandonando dois chapéus na margem da rodovia PR-466.