Morte de fisiculturista que caiu de janela é investigada pela polícia no PR

Noticias de Guarapuava

Fisiculturista Renata Muggiatti morreu ao cair da janela de apartamento onde morava (Foto: Reprodução/Facebook) Renata Muggiatti morreu ao cair da janela de
apartamento (Foto: Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga morte da fisiculturista Renata Muggiatti, de 32 anos, que caiu da janela do prédio onde morava, no Centro, na madrugada de sábado (12).

A Polícia Científica e o Instituto de Identificação do Paraná devem realizar exames técnicos para apurar as circunstâncias da morte.

Segundo a Polícia Civil, o namorado dela estava no apartamento no momento da morte, e afirmou que Renata estava em depressão, fazendo tratamento psiquiátrico. Disse, ainda, que ela havia tentado pular da janela do apartamento onde ambos moravam em duas oportunidades anteriores, mas que ele havia conseguido intervir. Desta vez, ele afirmou que estava em outro cômodo e nada pode fazer.

Ainda conforme a polícia, foram colhidos relatos de que Renata Muggiatti e namorado tinham um relacionamento conturbado. No feriado da Independência, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo o casal.

Os laudos de exames ficam prontos em até 30 dias, e devem avaliar dosagens alcoolica e toxicológica, exames embaixo da unha para perícia, e coleta de impressões digitais no apartamento. A família aguarda a liberação do corpo para cremá-la.

Renata Muggiatti treinava há mais de dez anos e participou de diversas competições internacionais de fisiculturismo. Ela foi campeã sul-americana e tricampeã brasileira de BodyFitness.