Terça, 16 Setembro 2014

Vários traficantes foram presos pela policia em guarapuava

Publicado em Ultimas do dia
Avalie este item
(0 votos)

Na última quinta-feira (17.01) várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar em guarapuava , totalizando mais de 360 gramas de crack, o que seria suficiente para produzir aproximadamente 700 pedras da droga, sendo as apreensões realizadas nos Bairros São Cristóvão, Morro Alto e Bonsucesso, respectivamente.

Às 12h10min, uma equipe policial, durante patrulhamento pela Av. Castelo Branco, Bairro São Cristóvão, avistou três pessoas que ao perceberem a presença policial se evadiram tomando rumos opostos, sendo dois deles foram abordados e identificados como sendo um maior (19 anos) e um adolescente (17 anos), com o qual foi encontrado em sua cintura, uma pedra de “crack”, pesando 253 gramas. Na busca pessoal realizada no maior foi encontrado apenas certa quantia em dinheiro em notas diversas e de baixo valor, sendo que em consulta a seu nome, foi constatado que sua situação criminal, constava como "preso". O terceiro envolvido evadiu-se adentrando numa residência, sendo que com a autorização da proprietária, foram realizadas buscas no interior, porém o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o maior e de apreensão ao adolescente, os quais foram conduzidos para a 14ª SDP.

Às 19h30min, após denúncia via “181” (Disque denúncia), policiais militares deslocaram até a Rua Moderno, Bairro Morro Alto, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Com a chegada da equipe, a moradora, ao perceber a presença dos policiais acabou arremessando um objeto pela janela, o qual foi localizado em seguida, sendo constatado que se tratava de uma pedra de “crack” pesando 83 gramas, que estava em uma embalagem plástica. Logo após foi realizado buscas no interior da residência, sendo encontrado um rolo de papel alumínio, bem como uma balança de cozinha. Foi realizada busca pessoal na moradora e localizada certa quantia em dinheiro trocado (característicos do tráfico). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à moradora, a qual foi encaminhada juntamente com a droga apreendida até a 14ª SDP.

Às 23h05min, uma equipe policial, em patrulhamento pela Av. Manoel Ribas, Bairro Bonsucesso, abordaram uma adolescente (14 anos), e após busca pessoal foi encontrado no seu sutiã, 49 pedras de crack, totalizando 29 gramas, além de certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico). Diante dos fatos, a equipe encaminhou a adolescente até a 14ª SDP.

Além das prisões e apreensões por tráfico, mais 5 pessoas foram conduzidas ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal, sendo duas gramas de maconha e quatro buchas de cocaína.

João M. Nunes de Camargo

Confira as principais Noticias da Cidade de guarapuava e Região.
Participe enviando sugestões para nossa equipe.

Website.: www.guarapuavaeregiao.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Deportivo futsal

ads

segurança