Quinta, 23 Outubro 2014

Uma mulher foi estuprada e degolada em pitanga , criança presenciou tudo

Publicado em Pitanga
Avalie este item
(0 votos)
A policia foi acionada ás 19:00hrs, informações davam conta de que uma mulher estava morta dentro de uma residência na localidade Linha Cantu zona rural de pitanga , quando nossa equipe de jornalismo chegou, a policia também chegava.
O Cenário, uma casa simples do interior, a cozinho parecia uma arena, pois ali foi travado um grande combate,o combate da vida contra a morte, havia sangue por toda parte, houve intensa luta corporal entre estuprador e vitima.

Uma criança de 4 anos presenciou cenas terriveis após chegar da escola, e viu a mãe já morta de uma forma brutal, primeiro degolada, depois  provavelmente estuprada.

Por volta das 21h30min, a equipe de serviço tomou conhecimento através de populares que na localidade denominada Linha Cantu ocorrera um homicídio envolvendo uma mulher, que ao verificar a informação constatou-se que a Polícia Civil composta pelo investigador Carlos Cesar Cardoso da Silva e o escrivão Fábio Reinaldi dos Santos, atenderam a ocorrência por volta das 19h00min, e relataram os seguintes dados: Que segundo ofício nº 0535/2012, no local encontrava-se o cadáver da pessoa de Josiane Caetano, de cor branca, sexo feminino, nascida em 07-09-1988, em bom estado de nutrição, estatura média, parcialmente despida, apresentando ferimento tipo esgorjamento, a qual foi encontrada morta no interior de sua residência no dia de hoje, por volta das 17h00min, na localidade de Linha Cantu, comunidade Santa Rita, neste município, elaborando-se após Laudo de Necropsia, sendo possível coletar material de baixo das unhas da vítima e material vaginal para posterior exame técnico.   

 

Fonte: Jonei Farias

João M. Nunes de Camargo

Confira as principais Noticias da Cidade de guarapuava e Região.
Participe enviando sugestões para nossa equipe.

Website.: www.guarapuavaeregiao.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Deportivo futsal

ads

segurança