Quarta, 01 Outubro 2014

Pai estupra filha de um mês. Criança morreu no hospital em guarapuava

Publicado em Guarapuava
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Civil de guarapuava prendeu em flagrante na tarde de ontem (22) Ari Moreira, de 38 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas um mês. A menina foi encaminhada para atendimento médico ontem e morreu no hospital. Polícia investiga se morte ocorreu em decorrência do estupro.


De acordo com o delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza (foto), a polícia foi acionada pelo Hospital na tarde de ontem para averiguar a morte de uma criança de um mês. “O médico constatou que havia fissura no ânus da criança. Enquanto nós conduzimos o pai para ser ouvido, o corpo passou por exames no IML, onde foi constatado que houve penetração na vagina e no ânus e também havia um rompimento do abdômen. Também levantamos o histórico do Ari e verificamos que ele já foi condenado por estupro de vulnerável em prudentópolis , onde estuprou uma criança de 11 anos. Além disso, ouvimos uma das enteadas dele, uma menina de 08 anos, que contou que ele oferecia o notebook para ela brincar em troca de ela ficar nua na sua frente. Somado todo esse histórico dele, foi decretada a prisão em flagrante”, explica o delegado.

Conforme Alysson de Souza, o estupro da criança teria ocorrido na última quarta-feira (21). “Como a criança estava gemendo de dor ontem (22), ela foi levada para atendimento hospitalar. O pai alegou que ela estava com dor de ouvido, mas ela acabou morrendo por outra causa”, enfatiza.

O inquérito deve ser concluído em 10 dias e o delegado Alysson de Souza aguarda o laudo do IML para a próxima semana para encaminhar o caso para justiça. De acordo com Alysson, o laudo determinará se o crime será tratado como ‘Estupro que ocasionou a morte” ou “Estupro + homicídio”.

Se for condenado pela Justiça, a pena de Ari Moreira pode variar entre 12 e 30 anos de prisão. Até o momento, Ari não assumiu a autoria do estupro.

 

 

Fonte: Redesuldenoticias

João M. Nunes de Camargo

Confira as principais Noticias da Cidade de guarapuava e Região.
Participe enviando sugestões para nossa equipe.

Website.: www.guarapuavaeregiao.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Deportivo futsal

ads

segurança