www.guarapuavaeregiao.com.br - Noticias de Guarapuava - Turvo - Candói - Pitanga e Região.

Switch to desktop

Pai estupra filha de um mês. Criança morreu no hospital em Guarapuava

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu em flagrante na tarde de ontem (22) Ari Moreira, de 38 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas um mês. A menina foi encaminhada para atendimento médico ontem e morreu no hospital. Polícia investiga se morte ocorreu em decorrência do estupro.


De acordo com o delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza (foto), a polícia foi acionada pelo Hospital na tarde de ontem para averiguar a morte de uma criança de um mês. “O médico constatou que havia fissura no ânus da criança. Enquanto nós conduzimos o pai para ser ouvido, o corpo passou por exames no IML, onde foi constatado que houve penetração na vagina e no ânus e também havia um rompimento do abdômen. Também levantamos o histórico do Ari e verificamos que ele já foi condenado por estupro de vulnerável em Prudentópolis, onde estuprou uma criança de 11 anos. Além disso, ouvimos uma das enteadas dele, uma menina de 08 anos, que contou que ele oferecia o notebook para ela brincar em troca de ela ficar nua na sua frente. Somado todo esse histórico dele, foi decretada a prisão em flagrante”, explica o delegado.

Conforme Alysson de Souza, o estupro da criança teria ocorrido na última quarta-feira (21). “Como a criança estava gemendo de dor ontem (22), ela foi levada para atendimento hospitalar. O pai alegou que ela estava com dor de ouvido, mas ela acabou morrendo por outra causa”, enfatiza.

O inquérito deve ser concluído em 10 dias e o delegado Alysson de Souza aguarda o laudo do IML para a próxima semana para encaminhar o caso para justiça. De acordo com Alysson, o laudo determinará se o crime será tratado como ‘Estupro que ocasionou a morte” ou “Estupro + homicídio”.

Se for condenado pela Justiça, a pena de Ari Moreira pode variar entre 12 e 30 anos de prisão. Até o momento, Ari não assumiu a autoria do estupro.

 

 

Fonte: Redesuldenoticias

João M. Nunes de Camargo

www.guarapuavaeregiao.com.br - Acompanhe as últimas noticias de Guarapuava e região visitando nosso site.

Website.: www.guarapuavaeregiao.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

www.guarapuavaeregiao.com.br - Todos os direitos reservados - João Camargo. Design © Jmncamargo | Guarapuava

Top Desktop version