Estudante entra em coma alcoólico após trote em SP

Noticias Recentes

 

Um estudante entrou em coma alcóolico e sofre conculsões após sofrer um trote violento em uma faculdade na Liberdade, no centro de São Paulo. O caso ocorreu na noite de terça-feira.

 

O trote teria começado dentro da instituição e, em seguida, os calouros foram levados para a frente da faculdade. Segundo a polícia, os alunos da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) foram obrigados a comer farinha e ingerir pinga em alta quantidade.

Um dos calouros, de 17 anos, entrou em coma alcóolico e precisou de atendimento médico. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) tinha sido chamada para a região para atender um morador de rua que estaria passando mal.

Quando a ambulância chegou não encontrou o suposto andarilho, mas se deparou com o estudante já caído. Os paramédicos, então, socorreram o estudante e o levaram para o Hospital do Servidor Público.

O adolescente estava com as roupas rasgadas e sujo de óleo. Em decorrência da ingestão de pinga, o estudante sofreu convulsões. Ele teve alta médica na madrugada desta quarta-feira.  

A Fecap, por meio da assessoria de imprensa, disse que está apurando o incidente ocorrido. O pai do estudante registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, da Liberdade.