Mais Notícias:

Os números dos celulares de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul ganhararam neste domingo (6) o nono dígito. Com a inclusão dos três estados, o novo dígito passa a valer para todo o Brasil.

O recrutamento militar online começa a valer a partir do dia 2 de janeiro de 2016.

O Paraná é um dos 14 estados em que a operadora Oi terá que disponibilizar ligações interurbanas gratuitas nos orelhões espalhados pelas ruas.

A medida é uma punição aplicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contra a empresa por não manter um percentual mínimo de aparelhos de uso público em cidades que não têm outro tipo de atendimento de telefonia.

Uma mulher de 30 anos morreu e um jovem de 25 anos ficou ferido em um acidente entre a moto em que eles estavam e um carro. A batida aconteceu por volta da 1h deste sábado (12), na PR-317, em Maringá, no norte do Paraná.

O motorista de um caminhão bitrem morreu depois que o veículo saiu pista e capotou na PR-466, em Boa Ventura de São Roque, na região central do Paraná.

Um acidente com vítima fatal foi registrado nesta manhã de sábado, 18 de novembro, em Manoel Ribas, na Rodovia PR 487, que fica próximo a localidade de São Pedro, trecho que liga com Cândido de Abreu.

SÚMULA DE RECEBIMENTO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO


 AUTO  POSTO  ERDANA  LTDA,  inscrito  no CNPJ sob  o  número 77.714.699/0001-86,  torna público que recebeu do IAP (Instituto Ambiental do Paraná), Licença de Operação para realizar Comércio Varejista de Combustíveis para Veículos Automotores, instalado na Rua Sagy Naked, 208, Vila Iguaçu - CEP 84400-000, Município de Prudentópolis, Estado do Paraná.

SÚMULA DE REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO


AUTO  POSTO  ERDANA  LTDA ,  inscrito  no CNPJ sob  o  número 77.714.699/0001-86 ,  torna público  que irá  requerer junto  ao IAP (Instituto  Ambiental  do  Paraná), Renovação  de Licença de  Operação para Comércio  Varejista  de  Combustíveis  para  Veículos  Automotores, instalado na Rua Sagy Naked, 208,  Vila Iguaçu - CEP 84400-000, Município de Prudentópolis, Estado do Paraná.

Um caminhão atropelou duas crianças e invadiu uma casa no Jardim das Américas, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 14h30 deste domingo (21).

Um menino de 4 anos, que passava pela calçada, morreu no local, segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma menina, de 9 anos, que acompanhava a outra criança, ficou ferida e foi levada para o hospital.

Segundo informações apuradas no local, as crianças tinham ido até uma mercearia e voltavam para casa quando o acidente aconteceu.

Dentro da casa havia seis pessoas, todas da mesma família. Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos na perna e também preciso ser encaminhada para o hospital.

O motorista do caminhão, de 40 anos, fugiu logo após o acidente, mas foi encontrado a algumas quadras do local pelos moradores da casa atingida. A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o homem até a delegacia da cidade.

O condutor contou aos policiais que o teve problemas mecânicos e ele perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu em uma rua plana, sem curvas, formada por pedras irregulares, sem asfalto.

A PM informou ainda que o teste do bafômetro foi realizado e o resultado confirmou que o motorista não tinha bebido.