Sexta, 24 Outubro 2014

Jornal diz que Pato deve deixar o Milan e aponta possíveis substitutos

Publicado em Esportes
Avalie este item
(0 votos)

 

O Milan parece ter se arrependido da decisão de não ter confirmado a venda de Alexandre Pato para o Paris Saint-Germain, no fim da útlima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro. O acordo financeiro estava fechado, mas o jogador deu para trás, Silvio Berlusconi optou por segurá-lo e a negociação esfriou. No entanto, menos de um mês depois, o clube já estaria com novos planos de vender o atacante brasileiro.

Segundo informações da matéria de capa do jornal "Corriere dello Sport" desta quinta-feira, o Milan se cansou de não poder contar com o jogador, que vem sofrendo um alto número de lesões nesta passagem pelo futebol italiano. Já foram 13 desde 2010. Por isso, a expectativa é de que, se o PSG (ou algum outro clube) voltar a demonstrar interesse no brasuca, ele deve ser negociado.

O diário adianta ainda os três principais favoritos a serem contratados pelo Rossonero para o lugar de Pato: Tevez, que era a primeira opção já no início do ano, Balotelli, desejo antigo do Milan, e ainda Van Persie, um dos nomes mais cobiçados do Velho Continente.

João M. Nunes de Camargo

Confira as principais Noticias da Cidade de guarapuava e Região.
Participe enviando sugestões para nossa equipe.

Website.: www.guarapuavaeregiao.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Deportivo futsal

ads

segurança