A onda de violência e roubos em Guarapuava está cada vez mais preocupante

Noticias Recentes

Ultimamente estamos presenciando uma forte onda de violência que assola a cidade de Guarapuava e preocupa seu moradores, são celulares tomados a força das vítimas, pessoas feridas por disparo de armas de fogo, outros ficam com a cabeça moida por pedradas, sem contar os inúmeros roubos que não são registrados nos orgãos de policia de nossa cidade.

Veja a seguir mais dois exemplos de violência e falta de respeito para com o ser humano, duas pessoas forama tingidas por disparos de arma de fogo, confira:

Uma equipe de serviço deslocou até a Rua Belo Horizonte, Bairro Conradinho, para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no local foi encontrado um jovem de 19 anos de idade lesionado por disparo de arma de fogo, próximo a axila direita e outro na boca, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Tereza. Poucos minutos depois, a equipe foi informada que havia mais uma pessoa ferida no meio do matagal, pessoa foi identificada, sendo que foi lesionado na face lado direito, ombro direito e fêmur lado esquerdo, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente.

Às 20h35min uma equipe de serviço deslocou até o Posto de Saúde 24 horas, no Bairro Primavera, aonde deu entrada um homem de 23 anos de idade, o qual relatou que estava próximo do semáforo da Av. Sebastiao de Camargo Ribas x Av. Antonio Losso, momento que passaram dois indivíduos em uma moto preta, sendo que o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção vindo a lhe acertar na perna esquerda, o ferido foi atendido no Posto de Saúde onde recebeu atendimento médico sendo retirado o projetil de sua perna, após isso a equipe entregou o projetil na 14ª SDP para providências.