A policia prendeu homem que ateou fogo em uma casa na Lagoa Seca em Candói

A policia prendeu homem que ateou fogo em uma casa na Lagoa Seca em Candói

Na madrugada desta quinta-feira 30.03, a equipe da P2 (Agência Local de Inteligência) conseguiu por meio de informações repassadas pela equipe policial da cidade Candói prender o autor de um Homicídio acontecido na data 30.03, na localidade de Lagoa Seca município de Candói.

 

O fato teria acontecido por volta das 03h30min, onde a equipe de serviço recebeu várias ligações, informando de um incêndio que estava acontecendo em uma residência no Distrito de Lagoa Seca. De imediato foi acionada a Defesa Civil de Candói, que após apagarem o incêndio, foi constatado que havia um corpo carbonizado e este seria da moradora, de aproximadamente 60 anos de idade, a qual morava sozinha na casa.
Os policiais no momento da abordagem verificaram que o cidadão tinha marcas de sangue na roupa e passaram a interrogar o mesmo que acabou assumindo que esfaqueou a vítima e depois ateou fogo em sua residência, tudo por vingança de desavenças antigas. O cidadão foi encaminhado a 14ªSDP para os demais procedimentos.

Avalie este item
(0 votos)
Entre para postar comentários