Após 30 dias de recesso, vereadores de Guarapuava retomam sessões

Guarapuava

Primeira sessão após recesso parlamentar foi realizada nesta segunda (4). Vereadores se reuniram para discutir aniversário do banco de leite humano....

Após 30 dias de recesso, os 21 vereadores de Guarapuava, na região central do Paraná, retomaram as sessões ordinárias da Câmara nesta segunda-feira (4). A última sessão ordinária foi realizada no dia 4 de julho, mas durante o recesso, os parlamentares participaram de uma sessão extraordinária para discutir a lei do passe único para estudantes que utilizam o transporte único na cidade. O projeto foi aprovado em três votações realizadas no dia 25 de julho.

No segundo semestre, as sessões ordinárias voltam a ocorrer nas segundas e terças-feiras, a partir das 19h. O horário das sessões havia sido alterado durante os meses de junho e julho, devido aos jogos da Copa do Mundo.

De acordo com a Câmara Municipal, não houve votação nesta segunda-feira, mas os vereadores se reuniram com representantes do Clube Soroptimista Internacional de Guarapuava, da 5ª Regional de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital São Vicente de Paulo na Casa para discutir sobre o aniversário de 1 ano do banco de leite humano da cidade.

Além da retomada das sessões, o horário de expediente da Câmara entre a terça-feira (5) e o dia 3 de outubro será das 8h às 14h.